“Desnivelado”, é um eufemismo. Isto leva-me a crer que há aqui uma grande ambição da Gunfire, mas uma grande contenção da THQ Nordic, traduzindo-se nas tais discrepâncias que falo lá em cima. Um bom exemplo disto é o pretenso mundo aberto que apresenta. Pura ilusão. Embora pareça que podemos lidar com os Sete Pecados pela ordem que desejamos, estamos limitados aos poderes que temos para os abordar. Há uma ordem clara para seguir, tornando o jogo demasiado linear para completar a história. Sim, podem explorar o mundo, cheio de segredos e passagens escondidas. Mas, o interesse em fazê-lo…

Infelizmente, a minha passagem pelo jogo não foi só afectada por desequilíbrios de design ou de mecânicas. Tive a oportunidade de testar este jogo numa Xbox One X e não consigo entender porque esta consola tão poderosa parece lutar para manter a performance do jogo constante, sobretudo ao nível de FPS. Quero acreditar que é mais ao contrário, pelas razões óbvias. O jogo é que luta por usar o poder da consola. Arriscaria dizer que é uma falta de optimização ou algo semelhante. Oferece resolução 4K mas, se calhar, uma resolução mais baixa talvez tivesse dado uma performance mais estável. É discutível.

Veredicto