Ridge Racer
Desde a primeira Playstation que Ridge Racer acompanha os lançamentos das consolas da Sony e a PS Vita não é excepção. Disponível desde o primeiro dia, Ridge Racer oferece a mesma experiência de condução que a Namco Bandai nos tem vindo a habituar, mas apenas em formato de demonstração, com apenas 3 diferentes pistas disponíveis.
Exacto, custa 29,99€ e tem pouco mais de 3 pistas, corridas com ghost e time attack. Existe o modo multiplayer que nos leva a crer que seja o principal foco da Namco, no entanto não nos foi possível experimentar porque não encontrámos ninguém para o efeito.
Enquanto escrevemos esta análise, já está disponível o primeiro update do jogo, mas apenas corrige alguns glitchs gráficos e correcção de FPS, sem trazer novos conteúdos para o jogo.
A mecânica de condução está bem implementada na Vita, existem 5 carros diferentes para conduzir que podem melhorar com experiência adquirida nas corridas. Devido à escassez de conteúdos e diversificação do jogo esta análise será mais curta que o normal.
Conclusão
Se gostam de jogos de carros recomendamos que não comprem este. Pelo mesmo preço podem adquirir o Asphalt Injection que tem bastante mais longevidade e conteúdos mais diversificados que Ridge Racer. Presumimos que este “erro” seja corrigido brevemente pela Namco através de DLC, mas se tivermos de os comprar cairá novamente em saco roto.
- ProdutoraCellius
- EditoraNamco Bandai Games
- Lançamento22 de Fevereiro 2012
- PlataformasVita
- GéneroCondução
Ainda não tem uma classificação por estamos a rever o nosso esquema de pontuações em análises mais antigas.
Mais sobre a nossa pontuação- Gráficos
- Mesma condução dos anteriores
- Glitchs gráficos
- Preço
- Escassez de conteúdos
Esta análise foi realizada com uma cópia de análise cedida pelo estúdio de produção e/ou representante nacional de relações públicas.