5 jogos essenciais para jogar numa nova PlayStation 5

PS5wasd

Entre as consolas mais apetecíveis, a PlayStation 5 tem no seu catálogo óptimos jogos exclusivos que servem de showcase para as suas capacidades técnicas. Que jogos devem apostar para a vossa nova PS5 que receberam no Natal?

Neste artigo, vamo-nos focar em jogos que podem tirar melhor proveito da vossa nova PS5, novinha em folha que receberam neste Natal. Obviamente, vamos dar destaque maior a jogos exclusivos desta plataforma mas também devem considerar jogos multi-plataforma que tirem bom proveito da plataforma.

Leiam aqui também os 5 jogos essenciais para jogar numa nova Nintendo Switch e os 5 jogos essenciais para jogar numa nova Xbox Series X|S.

Returnal

Análise WASD

Não é um jogo para todos os gostos, tendo um nível de dificuldade assinalável. É, contudo, uma óptima aventura, uma experiência técnica impressionante e um óptimo exercício de perícia e persistência. Visualmente, puxa bem pelo hardware, criando momentos graficamente fantásticos.

Gran Turismo 7

Análise WASD

Embora já acuse um pouco o peso da idade (fará dois anos em Março), é ainda uma óptima experiência de condução, com física apurada, bastante desafio e uma óptima representação do mundo do automobilismo, dentro e fora de estrada. É também um dos jogos de condução mais fantásticos a nível visual.

Horizon: Forbidden West

Análise WASD

É uma aventura para prender qualquer jogador que goste de exploração, combate com máquinas gigantes, alguns puzzles de várias escalas e uma história interessante, aliada a uma arte irrepreensível que cria óptimos momentos visuais. A história de Aloy é imperdível e até podíamos recomendar o primeiro jogo na PS5.

God of War: Ragnarök

Análise WASD

Incontornável, um dos melhores jogos da história da PlayStation, uma continuação de um outro jogo memorável que reinventa Kratos e a mitologia nórdica. Recentemente, recebeu um novo modo de jogo fantástico, sendo um daqueles jogos imperdíveis a nível de jogabilidade e grafismo.

Marvel’s Spider-Man 2

Análise WASD

Se não fossem outros jogos, teria sido o nosso jogo do ano, numa continuação ao mais alto nível do primeiro Marvel’s Spider-Man. Tudo é mais refinado, mais amplo, mais dinâmico, mais interessante e ainda mais apurado. E esperem até Venom entrar em cena e compreenderão porque é que ainda o estamos a jogar.

Comentários

Comentários