Insólito – Megan Fox faz tributo fúnebre pela melhor morte em Diablo IV

MeganFox

Num jogo em que o foco é matar monstros, morrer também é uma realidade em Diablo IV. Por isso, a Blizzard achou por bem pagar à actriz Megan Fox para uma campanha publicitária tão absurda como genial.

Nos anos 90, era normal vermos anúncios para alguns jogos com raparigas em trajes menores. Também era normal vê-las nas promoções dos videojogos, porque, hey, os executivos pensavam que os “nerds” não tinham muito contacto com o sexo oposto, tendo muitos deles posters de raparigas em bikini na parede do quarto.

Estamos bem longe dessa era, mas para a Blizzard talvez não. Só podemos calcular quanto pagou à modelo e actriz de Hollywood, tornada famosa por filmes como Transformers, para fazer esta campanha:

Basicamente, o que é pedido é que mandem o vídeo da vossa morte mais brutal, mais espectacular, a mais… enfim, aquela que acham que pode ser merecedora de um tributo fúnebre protagonizado pela actriz. Acreditamos que o possa fazer no mesmo traje revelador que mostra no trailer acima e, por nós, tudo bem. Bem vindos de volta aos anos 90, mesmo que a actriz não seja, de facto, o ícone que foi em tempos… mas, esse é outro assunto.

Se acham que podem ganhar esta estranha competição, bom, até amanhã dia 8 de Junho publiquem o vídeo no vosso Twitter ou Tiktok com a hashtag #DIABLODEATHS. Os vencedores serão seleccionado entre os mais impressionantes mas é óbvio que os que obtenham mais audiência chamam mais à atenção. Quem ganhar, verá o seu vídeo ser algo de um tributo ou elogio fúnebre, uma espécie de memória póstuma para quando alguém falece.

Colocando completamente de lado o desrespeito religioso por um acto fúnebre, até porque esta série de jogos é quase um completo insulto a tudo o que é religião, a campanha é, no mínimo ridícula… ou genial, se pensarmos como coloca toda a gente a falar dela e como se publicita o jogo, com um ligeiro desejo de ouvir Megan Fox a dizer o vosso nick, provavelmente num tom mais sexy que propriamente litúrgico.

E vá, a pobre actriz precisa de aparecer…

Na nossa análise a Diablo IV, dissemos que é “uma aventura única e imersiva que certamente vai impressionar tanto os fãs de longa data como os novos adeptos”. E, pelos vistos, também os nostálgicos das promoções com raparigas em trajes menores.

Comentários

Comentários