Actualização 1.2 para Cyberpunk 2077 lançada
Depois de muitas promessas, um adiamento e uma longa espera, finalmente a CD Projekt RED lançou a muito esperada actualização 1.2 para Cyberpunk 2077. A lista de correcções é enorme, como seria de esperar, com muitas melhorias de estabilidade e performance.
A actualização foi hoje mesmo lançada para o PC e consolas, com a versão Google Stadia a ter de esperar só um pouco. Além das já reveladas melhorarias na resposta da polícia em jogo, da experiência e sensibilidade da condução, da nova habilidade para os jogadores se conseguirem desbloquear se ficarem com os veículos presos no cenário e as novas personalizações dos implantes cibernéticos e algumas correcções de erros em alguns chips, a CDPR encaixou muitas outras melhorias importantes.
A lista é, de facto, vasta, como poderão constatar no site oficial. De um modo geral, aborda diversas questões na jogabilidade, nas missões, nas lógicas de mundo aberto, nas lógicas de design de jogo e, acima de tudo, no interface, grafismo, áudio e animações, com especial destaque para melhorias de rácio de fotogramas em algumas zonas críticas. Notem ainda que há correcções específicas para o PC e para as consolas.
Será que é desta que o jogo recupera a confiança dos jogadores? Recordamos que esta é uma importante correcção de duas que a CDPR prometeu lançar neste ano para trazer o jogo à qualidade prometida antes do lançamento. Infelizmente, com ataques informáticos pelo meio, isto resultou no adiamento das expansões planeadas que poderiam trazer alguns jogadores de volta. Ainda assim, se esta actualização 1.2, em conjunto com a 1.1, melhorarem os muitos aspectos falíveis do jogo, é bem possível que muitos resolvam dar-lhe uma segunda hipótese. Será a tempo?
Comentários