Afinal, reedição de Cyberpunk 2077 estreará novidades

Cyberpunk2077_2023 (9)

Conforme já tínhamos avançado, Cyberpunk 2077: Ultimate Edition será a edição definitiva do jogo, que inclui o jogo base e a expansão Phantom Liberty. Na altura, ficou no ar a ideia que era só isso que traria… mas há mais.

É que com esta reedição, a CD Projekt RED irá mesmo estrear algumas novidades, com o lançamento da Versão 2.1 do jogo. Não bastou a actualização massiva 2.0 que nos trouxe, entre outras novidades, o combate veicular e vários pequenos ajustes de qualidade na interacção, há mais uma actualização importante. Notem que não precisam comprar a Ultimate Edition do jogo porque esta actualização 2.1 é universal e gratuita para quem já tenha o jogo. A CDPR simplesmente escolheu a estreia da reedição para lançá-la.

O que trará ao certo? A CDPR apenas menciona que são “novos e muito antecipadas elementos de jogabilidade”, seja lá que isso quer dizer. A produção promete que amanhã, via Twitch, revelarão quais são essas novidades. Para já, só podemos especular.

Não será de esperar rigorosamente nada a nível de enredo ou missões em particular. Contudo, é bem possível que tenhamos alguma novidade num alargamento nas interacções com os cidadãos de Night City, mais opções de personalização de V, uma garagem para coleccionar os nossos carros, mais meios de locomoção pela cidade, como comboios ou autocarros, entre muitos outros pedidos de longa data dos fãs. E ainda estamos para ver um New Game + no jogo, algo que pode finalmente acontecer. Enfim, amanhã saberemos ao certo.

Na nossa análise à edição 2.0 de Cyberpunk 2077 e à expansão Phantom Liberty, mencionámos que o jogo “fez as pazes com os fãs”, com a actualização 2.0 a trazer consigo “a devida revisão e acrescentos para colocar este título no panteão dos RPGs modernos que merecem destaque”. Por seu lado, Phantom Liberty é “uma nova história muito bem concebida, cheia de óptimos elementos para uma óptima despedida deste projecto atribulado“.

Comentários

Comentários