Afinal, Skull & Bones continua em produção
Foi um dos projectos mais curiosos anunciados pela Ubisoft, mas tem vindo a ser adiado constantemente. Contudo, enquanto que outros jogos da produtora acabaram por ganhar novas datas, Skull & Bones passou despercebido. A produção fala de um novo foco.
“Muitos indagaram sobre o motivo de termos adiado o lançamento”, disse a directora criativa Elisabeth Pellen num comunicado, “a resposta é que precisamos de mais tempo. Sonhámos com algo grandioso e essas ambições trazem grandes desafios”. Adiante, Pellen explica que modernizar o género pirata, garantir uma experiência imersiva e divertida foram algumas das questões que levantaram maior desafio.
Contudo, assegura a directora, a equipa do estúdio Ubisoft Singapura, assim como os demais estúdios de Berlim, Chegdu, Kiev, Paris e Filipinas, está “completamente comprometida” para lançar o jogo e até de o “suportar nos anos seguintes”. O que pressupõe que esteja a ser projectado um “jogo como serviço” ou até sequelas.
Skull & Bones, por agora, continua sem data de lançamento definido, mas a produção aponta para o próximo ano.
Comentários