Assassin’s Creed: Origins recebe mais conteúdo em Janeiro

ac_media_screen-tombTreasure_ncsa

Mesmo que já tenham terminado o enredo deste fantástico jogo que tanto gostámos, Assassin’s Creed: Origins terá mais conteúdo ainda neste mês. O DLC “The Hidden Ones” adiciona ainda mais motivos para voltar à companhia de Bayek.

Apesar de já ter recebido algum conteúdo adicional, este será o primeiro DLC com mais conteúdo para expansão da história do jogo. Contem com uma nova porção de enredo, desta feita passado alguns anos depois do final da história original e toda uma nova região para explorar. Tal como na última fase do enredo base, os adversário serão os Romanos e a dificuldade é aumentada graças ao novo nível máximo 50 para Bayek.

Com esta expansão, também chegará uma actualização importante que irá trazer algumas novidades. Haverá uma nova missão gratuita, novos itens para ganhar via cofres Heka (inclusive itens que só podiam ser comprados com microtransacções), novos itens e fatos para angariar tanto no jogo como no Ubisoft Club.

Não há ainda nenhuma data para o DLC e a actualização chegarem. Contudo, pelo calendário que já partilhámos, está previsto para este mês. Dada a cadência de actualizações que vimos nos meses anteriores, estas novidades podem chegar já na próxima semana. Já sabem que se tiverem o passe de época, este DLC não terá mais custos. Os demais poderão comprar a expansão nas respectivas lojas online da plataforma onde jogam.

Entretanto, os Trials of the Gods regressam com a sua primeira fase de hoje até 16 de Janeiro contra Anubis e de 23 a 30 de Janeiro contra Sobek, com Sekhmet a regressar algures no próximo mês. Dois novos pacotes de armas chegam a 16 de Janeiro, com The Almighty Pack e a 30 de Janeiro com o For Honor Pack.

Nunca esperámos que este Assassin’s Creed fosse tão interessante. Quer dizer, sabíamos que a Ubisoft traria algo grandioso, estando dois anos à espera. Mas, apesar da qualidade inegável da série, os últimos títulos entraram no período de saturação. Na nossa análise, ficou claro que os dois anos de maturação foram preciosos, porque o jogo “é uma excelente experiência a vários níveis, não só pelo seu fantástico rigor visual, mas também por muita da sua acção revista e melhorada”.

Comentários

Comentários