Extensa actualização para The Division

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Imensas correcções, aprimoramentos e alterações chegarão ao movo PvP (e não só) a partir de amanhã em The Division. As lógicas e mecânicas relacionadas com o combate, armas e equipamento High End e outras questões relacionadas com a Dark Zone são os destaques numa extensa lista de novidades.

Desde correcção de exploits, nerfs de talentos de armas, número de armas e equipamento que são oferecidos com inimigos de nível 30, 31 e 32, o número de créditos Phoenix, dinheiro e experiência perdidos quando morremos, há muitas correcções. Esta actualização 1.0.2 chega amanhã, Terça Feira, depois dos servidores ficarem offline para manutenção a partir das 8 horas da manhã (hora de Lisboa) e durante 3 horas.

Esta é uma lista abreviada com as principais novidades. A lista completa pode ser encontrada no fórum do site oficial do jogo.

Jogabilidade

  • Inimigos com título (nome) irão largar melhor loot no modo “Challenge” em comparação com o modo Hard.
  • Inimigos com título (nome) já não farão Respawn impedindo farming do mesmo.
  • Diversas correcções à Turret, animações, mecânicas de missão, bugs e animações.
  • Talento Trained só poderá ser equipado em caçadeiras, espingardas de sniper e pistolas.
  • Corrigidos diversos exploits de mecânicas, talentos e movimentos
  • Corrigido erro no cálculo de Danos Por Segundo com adição de mods às armas.

DARK ZONE

  • Já possível curar jogadores neutros, além dos membros da nossa equipa com as skills First Aid e Support Station.
  • Já é possível fazer fast travel para checkpoints da Dark Zone (vindos de fora da mesma).
  • Diversas correcções para mecânicas de jogo, Itens evacuados na Dark Zone, itens largados na morte do jogador e bónus por sobreviver ou matar Rogue Agents.
  • Jogadores perdem agora menos fundos Dark Zone, Créditos Phoenix e pontos de experiência a cada morte dentro da Dark Zone.
  • Mais loot High End, Division Tech e créditos Phoenix por cada inimigo de nível 30, 31 e 32.
  • Mais qualidade nos itens em cofres da Dark zone.
  • Menos quantidade de Fundos Dark Zone por mortes de NPCs.
  • Corrigidos erros Delta ao entrar na Dark Zone, lógicas de regresso depois de quebras de ligação e cronómetros no modo Rogue.

Gráficos

  • Corrigido erros de luzes na iluminação global

Interface

  • Mais informação das missões diárias no mapa.
  • Tutoriais foram melhorados.
  • Menu de matchmaking já apresenta a dificuldade da missão em causa.
  • Mini-mapa optimizado e menos confuso.
  • Corrigidos erros de informação cortada, menu de matchmaking, ícones e apresentação de missões na legenda do mapa.

Áudio

  • Corrigidos diversos erros de falta de som em cinemáticas, ao usar a Zapper Turret, em entrada de zona contaminada ou a consultar certos menus.

Localização

  • Corrigidos erros de língua em jogo e no Ubisoft Club.

PC

  • Correcção de erros e melhoramentos no sistema Tobii Eye Tracking.
  • Caso o utilizador não pré-defina opções gráficas, o jogo agora optimiza-se sempre a nível gráfico no arranque.
  • Corrigidos erros de navegação no mapa com uso do rato, localização, matchmaking no mapa e identificação de versão.
  • Botão da loja removido no ecrã de selecção da persnagem. Agora a loja passa a estar no Ubisoft Club.

XBox One

  • Corrigido erro que impedia o jogador de se reconectar depois de colocada a consola em modo de suspensão.
  • Corrigido erro em que o desbloqueio de um jogador na Xbox Live não se reflectia dentro do jogo até reiniciá-lo.

PlayStation 4

  • Adicionada opção para desactivar o speaker do Dualshock 4.
  • Melhoradas texturas e modelos.
  • Corrigido volume do ISAC quando jogado com auscultadores.

Muitas destas correcções de erros baseiam-se em feedback da comunidade. Só na primeira semana de vida, The Division quebrou recordes na Indústria e continua a proporcionar vastas horas de diversão a muitos jogadores. A segunda parte da nossa análise está quase aí.

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