Extensa actualização para The Division
Imensas correcções, aprimoramentos e alterações chegarão ao movo PvP (e não só) a partir de amanhã em The Division. As lógicas e mecânicas relacionadas com o combate, armas e equipamento High End e outras questões relacionadas com a Dark Zone são os destaques numa extensa lista de novidades.
Desde correcção de exploits, nerfs de talentos de armas, número de armas e equipamento que são oferecidos com inimigos de nível 30, 31 e 32, o número de créditos Phoenix, dinheiro e experiência perdidos quando morremos, há muitas correcções. Esta actualização 1.0.2 chega amanhã, Terça Feira, depois dos servidores ficarem offline para manutenção a partir das 8 horas da manhã (hora de Lisboa) e durante 3 horas.
Esta é uma lista abreviada com as principais novidades. A lista completa pode ser encontrada no fórum do site oficial do jogo.
Jogabilidade
- Inimigos com título (nome) irão largar melhor loot no modo “Challenge” em comparação com o modo Hard.
- Inimigos com título (nome) já não farão Respawn impedindo farming do mesmo.
- Diversas correcções à Turret, animações, mecânicas de missão, bugs e animações.
- Talento Trained só poderá ser equipado em caçadeiras, espingardas de sniper e pistolas.
- Corrigidos diversos exploits de mecânicas, talentos e movimentos
- Corrigido erro no cálculo de Danos Por Segundo com adição de mods às armas.
DARK ZONE
- Já possível curar jogadores neutros, além dos membros da nossa equipa com as skills First Aid e Support Station.
- Já é possível fazer fast travel para checkpoints da Dark Zone (vindos de fora da mesma).
- Diversas correcções para mecânicas de jogo, Itens evacuados na Dark Zone, itens largados na morte do jogador e bónus por sobreviver ou matar Rogue Agents.
- Jogadores perdem agora menos fundos Dark Zone, Créditos Phoenix e pontos de experiência a cada morte dentro da Dark Zone.
- Mais loot High End, Division Tech e créditos Phoenix por cada inimigo de nível 30, 31 e 32.
- Mais qualidade nos itens em cofres da Dark zone.
- Menos quantidade de Fundos Dark Zone por mortes de NPCs.
- Corrigidos erros Delta ao entrar na Dark Zone, lógicas de regresso depois de quebras de ligação e cronómetros no modo Rogue.
Gráficos
- Corrigido erros de luzes na iluminação global
Interface
- Mais informação das missões diárias no mapa.
- Tutoriais foram melhorados.
- Menu de matchmaking já apresenta a dificuldade da missão em causa.
- Mini-mapa optimizado e menos confuso.
- Corrigidos erros de informação cortada, menu de matchmaking, ícones e apresentação de missões na legenda do mapa.
Áudio
- Corrigidos diversos erros de falta de som em cinemáticas, ao usar a Zapper Turret, em entrada de zona contaminada ou a consultar certos menus.
Localização
- Corrigidos erros de língua em jogo e no Ubisoft Club.
PC
- Correcção de erros e melhoramentos no sistema Tobii Eye Tracking.
- Caso o utilizador não pré-defina opções gráficas, o jogo agora optimiza-se sempre a nível gráfico no arranque.
- Corrigidos erros de navegação no mapa com uso do rato, localização, matchmaking no mapa e identificação de versão.
- Botão da loja removido no ecrã de selecção da persnagem. Agora a loja passa a estar no Ubisoft Club.
XBox One
- Corrigido erro que impedia o jogador de se reconectar depois de colocada a consola em modo de suspensão.
- Corrigido erro em que o desbloqueio de um jogador na Xbox Live não se reflectia dentro do jogo até reiniciá-lo.
PlayStation 4
- Adicionada opção para desactivar o speaker do Dualshock 4.
- Melhoradas texturas e modelos.
- Corrigido volume do ISAC quando jogado com auscultadores.
Muitas destas correcções de erros baseiam-se em feedback da comunidade. Só na primeira semana de vida, The Division quebrou recordes na Indústria e continua a proporcionar vastas horas de diversão a muitos jogadores. A segunda parte da nossa análise está quase aí.
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