Finalmente, a chuva em Gran Turismo Sport
Conforme já tínhamos avançado, depois de tanto tempo à espera, finalmente temos condução à chuva em Gran Turismo Sport. Pode ter sido uma grande falha de conceito, nem sabemos se foi intencional, mas valeu a pena guardar os chapéus de chuva.
A actualização 1.43 traz consigo o efeito meteorológico, mas têm um revés. Por agora, está apenas disponível numa só pista, o circuito Red Bull Ring que também se estreia no jogo. O que desaponta um pouco, uma vez que esperávamos ter a opção de chuva nos demais circuitos. É quase sempre assim com a Polyphony, entre atrasos e disponibilidade doseada.
Noutras novidades, além da nova pista chuvosa, são sete nove fases na GT League na J-Sports Meeting e Porsche Cup. Além disso, como habitual, há novos carros disponíveis, com cinco novos bólides na garagem: Honda S2000 de 1999, Nissan Silvia K’s Dia Selection (S13) de 1990, Toyota Corolla Levin 1600GT APEX (AE86) de 1983, Subaru Impreza Coupe WRX Type R STi Version VI de 1999 e o Mitsubishi GTO Twin Turbo de 1991. Sim, todos clássicos nipónicos se é essa a onda que apreciam.
Lançado há sensivelmente dois anos, GT Sport tem vindo a crescer em conteúdo e suporte por parte da Polyphony Digital e Sony PlayStation. O exclusivo de corridas da PlayStation 4 pode ter sido lançado com pouco conteúdo, mas conseguiu redimir-se com o tempo.
Comentários