Fraca adesão cria dúvidas para mais DLC de Mortal Kombat 1
Sempre duvidámos se os Kombat Packs eram assim tão populares nesta série. Contudo, em Mortal Kombat 1 parece que o entusiasmo está a decair, ao ponto dos NetherRealm Studios alegadamente os colocarem em causa.
Tem tudo a ver com a longevidade dos jogos. Se, a dada altura, a concorrência e a falta de originalidade fazem os jogos cair na banalidade, não há DLC que os safem. É perfeitamente questionável se as personagens adicionais e convidadas destes pacotes pagos de personagens adicionam algum interesse a MK1, certamente algumas trarão mas nem todas. Lembramos o hype gerado por Homelander, por exemplo, mas será que Ghostface teve o mesmo impacto?
Segundo _FateUnknown_, um utilizador de Reddit que parece muito bem relacionado com a produção, tendo anteriormente revelado novidades que se confirmaram, revelou que o actual pacote adicional, a sua segunda época de conteúdo com os vários lutadores e uma expansão de história “Chaos Reigns”, não terá atingido as expectativas de vendas e adesão. Por causa disso, disse o “leaker”, a produção terá mesmo cancelado um terceiro Kombat Pack e uma nova expansão programada para o jogo.
Assim, neste actual Kombat Pack poderá ser o último para o jogo. Já foram adicionados Cyrax, Sektor, Noob Saibot e o convidado Ghostface. A seguir, estão previstos chegar ainda o T-1000 de Terminator 2 e Conan: O Bárbaro numa data futura. Depois destas adições, porém, pode ter chegado ao fim o conteúdo extra para Mortal Kombat 1. Veremos.
Comentários