Joker será personagem jogável em Suicide Squad: Kill the Justice League

joker_2

É uma das personagens icónicas da DC Comics, um vilão, se calhar, tão popular como o próprio herói Batman das mesmas histórias. A Rocksteady confirmou que terá a sua participação em Suicide Squad: Kill the Justice League.

Vendo o novo episódio da série de vídeos de bastidores deste jogo, fica bem claro que esta produtora continua confiante que tem algo grandioso em mãos. Apesar das primeiras reacções não terem sido as melhores, de facto, nós não tivemos real contacto com o jogo e não podemos descartar já este jogo. Até porque a promessa é que o ADN de Batman: Arkham está bem vivo neste título, por mais que o âmbito e intuito seja tão diferente. Para cativar os jogadores, nada como apresentar o lendário “príncipe-palhaço do crime”. Mesmo com… algumas diferenças.

Finalmente a produtora recuou quanto à ideia de um passe de época, decisão bem vinda se recordamos as reacções negativas ao seu anúncio. Há contudo, épocas de conteúdo adicional gratuito previsto para o jogo, contendo novas porções de história, novas missões, novos eventos em jogo, novas armas, novo equipamento, mais cosmética, novas personagens jogáveis, como Joker. O vilão é trazido do metaverso Elseworlds para esta história por Brainiac e parece um quanto mais brando que a versão que conhecemos da série Arkham. E é claro que também não tem a voz de Mark Hamill, o que soa sempre estranho.

Suicide Squad: Kill the Justice League está previsto para 2 de Fevereiro de 2024 para a PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Comentários

Comentários