Lando Carlissian está de volta a Star Wars Outlaws

landooutlaws

Kay já conhecia (muito bem) Lando Calrissian e as suas famosas jogadas de Sabacc em Star Wars Outlaws. O famoso contrabandista e (dizem) batoteiro regressa numa nova expansão de história chamada de Wild Cards.

Dizemos que Kay o conhece muito bem, porque durante algum tempo, um dos infindáveis bugs neste jogo fazia com que Lando nos contactasse incessantemente sempre que entrávamos na nave do jogo. Era um bug insolúvel mesmo que terminassem uma missão que o incluía, como se essa missão ficasse “pendurada”. Sim, Kay conhecia bem demais Lando, não porque tivesse visto os filmes, notem.

Conforme já tínhamos mencionado, “Wild Card” é o segundo DLC do passe de época para o jogo. É uma nova aventura em que Kay se infiltrará numa rede de jogo ilegal, um campeonato de Sabacc da alta-roda, contando com o regresso de Lando. Além dos jogos de cartas, há também um outro mistério para desvendar, novamente envolvendo a resistência dos Rebeldes contra o Império. “Wild Card” está já disponível para todos os que possuem o passe de época ou que o comprem em separado na loja do jogo.

A título de informação, o primeiro pacote de extras estreou-se com o jogo, “Jabba’s Gambit”. Depois deste “Wild Card”, chegará na Primavera de 2025 “A Pirate’s Fortune” com missões de pirataria ao lado do infame contrabandista Hondo Ohnaka. Depois destes DLCs o futuro do jogo é uma incógnita. Por agora, a Ubisoft tem estado a trabalhar em melhorar vários aspectos do jogo para recuperar a confiança dos jogadores. Mas fica no ar a dúvida se é o suficiente.

Como mencionámos na nossa análiseStar Wars Outlaws “é um jogo mediano, uma tentativa branda de trilhar por um caminho novo, sem arriscar muito perante uma franquia tão grande”. Também dissemos que “a história é conservadora, os diálogos são lineares, o combate directo é repetitivo, o combate furtivo é enfadonho, as plataformas são interessantes mas fastidiosas e a exploração dos mapas tão vastos também não é muito entusiasmante”. Vejamos se estas expansões terão a desejada adesão.

Comentários

Comentários