Mais informações e um trailer para XCOM 2
A próximo título da Firaxis Games é já um dos mais antecipados de 2016. XCOM 2 é a sequela directa do jogo de combate por turnos XCOM: Enemy Unknown e dá continuidade à fórmula revista que revitalizou a série, introduzindo algumas novidades na jogabilidade.
20 anos depois de Enemy Unknown, a Terra é governada pelos Alienígernas e pelo seu braço armado, a brutal Advent Coalition. A resistência humana ergue-se das sombras para reconstruir o XCOM contra os opressores. Ao nosso dispor, além de uma nave roubada aos ETs que serve de comando operacional, há toda uma nova tecnologia para combater os invasores. Mas o inimigo está também mais forte. A guerra, espera-se, será brutal.
Além dos novos inimigos Advent, há também um novo esquema de combate baseado em ataques furtivos de guerrilha, esquemas de evolução de carreira para armas e equipamento, recrutamento de operacionais, multi-jogador e até personalização do jogo com ferramentas próprias para modding.
Eis os requisitos necessários para correr este jogo:
Requisitos mínimos:
- SO: Windows7, 64-bit
- Processador: Intel Core 2 Duo E4700 2.6 GHz ou AMD Phenom 9950 Quad Core 2.6 GHz
- Memória: 4 GB RAM
- Placa Gráfica: 1GB ATI Radeon HD 5770, 1GB NVIDIA GeForce GTX 460 ou superior
- DirectX: Versão 11
- Disco Rígido: 45 GB disponíveis
- Placa de Som: Compatível com DirectX
Nota: A instalação requer uma ligação à internet para autenticação via Steam. Software adicional é necessário (incluido no jogo): Steam Client, Microsoft Visual C++2012 e 2013 Runtime Libraries e Microsoft DirectX.
Requisitos recomendados:
- SO: Windows 7, 64-bit
- Processador: 3GHz Quad Core
- Memória: 8 GB RAM
- Placa Gráfica: 2GB ATI Radeon HD 7970, 2GB NVIDIA GeForce GTX 770 ou superior
- Disco Rígido: 45 GB disponíveis
- Placa de Som: Compatível com DirectX
XCOM 2 estará disponível a 5 de Fevereiro de 2015 para Windows, Mac OSX e Linux. É possível que estejam ainda planeadas versões para consola, mas não há, ainda, qualquer confirmação.
Comentários