Mais jogos ainda em Fevereiro no Xbox Game Pass
Ainda há mais para jogar no Xbox Game Pass neste mês. Embora já tivéssemos listado alguns jogos para Fevereiro, a Microsoft Xbox actualizou a lista para acrescentar mais uns quantos previstos até ao final deste mês.
O grande destaque do mês talvez não o seja por cá. Falamos de EA Sports Madden 24, que nos EUA é um sucesso gigante mas fora deste país é um pouco subjectivo. O verdadeiro destaque para nós é mesmo o remake Resident Evil 3 que continua a boa forma da Capcom a recuperar estes clássicos da série. E há mais uns quantos jogos simpáticos para descobrir neste mês:
Já disponível
- Return to Grace (Cloud, Consolas e PC)
- Tales of Arise (Cloud, Consolas e PC)
22 de Fevereiro
- Bluey: The Videogame (Cloud, Consolas e PC)
27 de Fevereiro
- Maneater (Cloud, Consolas e PC)
- Madden NFL 24 (Cloud)
28 de Fevereiro
- Indivisible (Cloud, Consolas e PC)
29 de Fevereiro
- Space Engineers (Cloud, Consolas e PC)
5 de Março
- Warhammer 40K: Boltgun (Cloud, Consolas e PC)
Como acontece nesta lista rotativa de jogos, alguns títulos deixarão o serviço a partir de 29 de Fevereiro:
- Madden NFL 22 (Consolas e PC) via EA Play
- Soul Hackers 2 (Cloud, Console, and PC)
Todos estes e outros jogos listados no serviço são de utilização sem limites enquanto mantiverem a subscrição no Xbox Game Pass. Alguns jogos estão listados para consolas, streaming via cloud e/ou PC. O valor mensal é de 14,99€ da variante mais completa deste serviço, o Xbox Game Pass Ultimate. Este inclui o serviço para as consolas Xbox e PC, um mês de Xbox Live Gold e de Xbox Cloud Gaming em consolas, PC ou dispositivos Android, além de outros benefícios, como descontos e o acesso ao EA Play.
Comentários