Não, Antony Starr não narrou Homelander para Mortal Kombat 1

the-boys-homelander

Apesar de ser um dos vilões mais populares dos últimos tempos, confirmado pela sua chegada como lutador convidado em Mortal Kombat 1, o super-“heroi” Homelander é só parecido com o original.

Tornado famoso pela sua aparição na série The Boys e mais recentemente no spin-off Gen V, Homelander é já uma figura icónica no panorama dos filmes e séries sobre super-heróis. Sem dúvida, a sua popularidade é ainda mais evidente graças à prestação do actor Neo-Zelandês, Antony Starr. Quando foi apresentado como parte do pacote de personagens adicionais Kombat Pack, de facto, Homelander tem as feições de Starr. Contudo, vai faltar-lhe uma componente muito importante, a sua inconfundível voz.

Não sabemos se os NetherRealm Studios irão extrair “samples” da voz de Homelander das duas séries ou se vão até usar Inteligência Artificial para a reproduzir. Este uso da IA tem sido habitual em jogos cuja prestação dos actores originais pode não ser possível. Contudo, uma coisa é certa, o actor propriamente dito não gravou nada para o jogo. Em conversa com os fãs, Starr foi interrogado via Instagram sobre a sua participação neste DLC e a resposta foi taxativa: “nope”.

De recordar que Starr participou na aparição de Homelander em Call of Duty, emprestando feições e também a sua voz à personagem. Os motivos para não o fazer com Mortal Kombat 1 são desconhecidos, talvez as recentes greves de actores e argumentistas nos EUA sejam a causa principal para a sua ausência. Nem o actor, nem o estúdio se pronunciaram. Dado que o pacote ainda não foi lançado, é bem possível que o actor ainda venha a ser convidado para participar.

Homelander fará parte do actual Kombat Pack de Mortal Kombat 1, que já estreou Omni-Man, com a voz do icónico J.K. Simmons e ainda trará também Peacemaker (Jon Cena) e os regressados Quan Chi, Ermac e Takeda desta série. O líder os Sete, por seu lado, vai só chegar na Primavera de 2024. Até lá, pode muito bem passar pelo estúdio de gravação, certo? É que o jogo merece esse cuidado. Afinal até Megan Fox e Jean Claude Van Damme emprestaram a sua voz.

Comentários

Comentários