Novidades da actualização 2.2 de Cyberpunk 2077

cyberpunk-2077-UE-123456

Conforme demos conta, a CD Projekt RED surpreendeu os jogadores de Cyberpunk 2077 com uma nova e inesperada actualização de título. Resta saber se vale a pena reinstalar o jogo novamente para ver as novidades.

Bom, depende. Se gostam de personalização e querem mais opções para decorar o vosso carro ou aperaltar V, então tomem nota. O protagonista tem agora mais peças cibernéticas decorativas, mais tatuagens e mais opções de maquilhagem. Quanto aos veículos, não há novos modelos mas há mais formas de pintar os carros de luxo e desportivos em jogo. O modo de fotografia tem também mais umas opções de câmara, mais focos de luz e mais NPCs para adicionar nas fotografias. A CDPR promete ainda mais uns quantos “segredos” espalhados por Night City, assim como melhorias técnicas. A apresentação completa pode ser vista em baixo e o site oficial tem as notas completas do que há de novo.

Talvez o hype tivesse sido algo elevado demais, mas esta actualização que foi dito trazer “muitas coisas fixes” não parece ser assim tão “fixe”. Opções decorativas cosméticas e novas opções do modo de fotografia é claramente um acrescento meramente visual pouco importante. A produção não era obrigada a mais, é certo, especialmente depois de dizer que a produção do jogo tinha findado. Também já sabíamos que pedidos de longa data como o “New Game +” não seriam adicionados. Mas, enfim, mais tatuagens e pinturas de carros não é bem algo para fazer reinstalar o jogo.

Na nossa análise à versão 2.0 que inclui a expansão “Phantom Liberty”, dissemos que esta nova era de Cyberpunk 2077 “traz consigo a devida revisão e acrescentos para colocar este título no panteão dos RPGs modernos que merecem destaque”, tendo a nova expansão “uma nova história muito bem concebida, cheia de óptimos elementos para uma óptima despedida para este projecto atribulado”.

Comentários

Comentários