Novidades para Suicide Squad: Kill the Justice League
Parece que a Rocksteady Games está mesmo de volta à acção no seu melhor estilo. Neste último State of Play tivemos acesso a um “deep dive” para Suicide Squad: Kill the Justice League.
A história deste jogo é interessante. Passa-se no chamado Arkhamverse, o que significa que é uma continuação da história de Batman Arkham. Anos depois de Batman ter deixado Gotham, a Liga da Justiça fica corrompida pela chegada no vilão Brainiac. O lendário Esquadrão Suicida é “contratado” por Amanda Waller para ir até metrópolis com uma missão bastante ingrata e difícil: matar os membros corrompidos da Liga da Justiça, outrora os maiores meta-humanos e super-heróis de sempre.
Tivemos a oportunidade de ver elementos da jogabilidade, inclusive as diferenças de jogar com cada uma das personagens, além de um vislumbre dos heróis e seus poderes, como Wonder Woman ou Flash. De um modo geral, a jogabilidade pareceu-nos muito familiar e dinâmica, demonstrando que a produção aplicou muito do que aprendeu da sua série com o Homem-Morcego… e ainda bem! O único elemento que não parece convencer é o grafismo. Contudo, pode ser só uma “primeira impressão”.
Durante o programa, tivemos também a tão esperada data de lançamento. Suicide Squad: Kill the Justice League será lançado a 26 de Maio deste ano na PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.
Comentários