Novo trailer com jogabilidade para Final Fantasy VII Remake
O jogo foi anunciado na feira E3 deste ano e foram prometidas mais informações durante o Inverno. A Square Enix cumpriu e revelou mais mais alguns detalhes para Final Fantasy VII Remake. Além de um vídeo onde podemos ver a jogabilidade em acção, há também mais algumas informações sobre o que esperar da reedição deste jogo de culto.
Considerado por alguns como o melhor JRPG de sempre, será, com certeza, um dos mais importantes, sobretudo na história das consolas de videojogos. FFXVII Remake irá chegar algures nos próximos dois anos, possivelmente em 2017 celebrando os 20 anos do jogo original. Esta reedição, porém, será algo diferente do que se lembram do velhinho jogo da PSOne.
Aproveitando os avanços na produção visual dos videojogos modernos, o aspecto geral é logo a primeira alteração obvia. Mas também hão-de reparar que não mais teremos a acção Turn Based. Aproveitando também a jogabilidade de outros Final Fantasy modernos, a acção à vez desaparece para dar lugar a um autêntico hack’n’slash. Depois, notem como a transição por cenários passa a seguir a personagem com câmara livre na terceira pessoa ao invés da velhinha câmara isométrica fixa.
Mas, nem tudo será do agrado dos fãs. A Square Enix fez saber nos últimos dias que o próximo FFVII Remake será “lançado como uma série de várias partes, cada uma a providenciar a sua própria experiência única”. Ou seja, ou o jogo será lançado em episódios ou vamos ter reedições de outras jogos na série, como Dirge of Cerberus ou Crisis Core. Não sabemos e a Square também não explicou o que queria dizer com isto. Mas a pior notícia para os fãs é que o compositor da banda sonora original Nobuo Uematsu não vai participar neste Remake. Este foi o autor desta fantástica música que entrou para a História de uma das melhores banda sonoras de todos os tempos.
https://www.youtube.com/watch?v=kbWSEfokCTQ
Comentários