O que esperar da actualização 2.1 de Cyberpunk 2077
Como já tínhamos avançado, a CD Projekt RED não vai perder a oportunidade de reeditar Cyberpunk 2077 sem lançar algumas novidades na jogabilidade. E não é que adivinhámos uma das adições?
A promessa era que hoje iríamos saber algumas das novidades que estavam a ser programadas para esta nova versão do jogo, que estreará em conjunto com o lançamento da Ultimate Edition. Embora não tivesse sido inicialmente revelado qual o novo conteúdo, sabíamos que seria relacionado com funcionalidades e elementos de jogabilidade. Então, enumerámos alguns dos pedidos mais frequentes entre a comunidade. Um desses pedidos foi mesmo ouvido: um novo sistema de transporte pela cidade.
O principal destaque vai para o sistema de comboio/metro NCART. Basicamente, é um sistema de transporte por Night City, que oferece uma forma relaxada de viajar entre pontos fulcrais da cidade sem a azáfama da condução. O que é curioso é que algumas imagens promocionais do jogo mostraram este NCART como destaque em jogo mas não chegou a tempo de se estrear no lançamento. Mais vale tarde que nunca.
Outra novidade é poder ouvir rádio fora do automóvel, porque, realmente, o mundo real também o permite através de auscultadores, por exemplo. Também será possível conviver com interesses românticos na cada de V, mais corridas repetíveis e perseguições de automóveis, melhoras nos combates com a IA, novos veículos, com destaque para um novo Porsche 911 descapotável e mais alguns segredos para descobrir pela cidade. Adicionalmente, a CDPR fez mais algum trabalho de polimento no interface, inclusive novos tipos de letra para os menus e outros ajustes pontuais, como no comportamento na condução das motas, por exemplo.
A actualização 2.1 para Cyberpunk 2077 é universal e gratuita para quem já tenha o jogo em qualquer das plataformas actuais do jogo. Estreará no dia 5 de Dezembro, como já dissemos a mesma data do lançamento de Cyberpunk 2077: Ultimate Edition, que inclui a expansão Phantom Liberty. Leiam aqui a nossa análise à versão 2.0 do jogo e à expansão.
Comentários