Overwatch 2 arranca missões de história com John Cena

overwatch-2-cena

Não, ao que parece John Cena não será uma personagem jogável em Overwatch 2. Contudo, a Blizzard escolheu o actor para apresentar as novas missões de história que estão prestes a estrear em jogo.

Já que é a Microsoft que “paga a factura”, nada como usar uma personagem bem conhecida (e potencialmente cara) para promover um mero aspecto de um jogo, onde nem parece contribuir nada para o que lá se passa. Parece ser algo recorrente na Blizzard, pelos vistos.

Tal como na liturgia de Mega Fox, também Cena não entrará propriamente em jogo. Os que já seguem este jogo há algum tempo, já ouviram falar de um tal de Enigma, um hacker que tem vindo a lançar pistas para a chegada destas missões de história. Ele aqui está, em toda a sua “glória” tirando finalmente o capuz.

O que é curioso é que há já algum tempo que corria o rumor que seria o actor e wrestler neste papel. Por isso, a revelação não foi assim tão surpreendente para todos.

Estas novas missões Invasion levarão os jogadores a lutar contra a organização Null Sector em cidades como Gotemburgo, Toronto e Rio de Janeiro. É preciso livrar estas cidades dos violentos robots deste grupo.

Para isso, do “Invasion Bundle” que, por 15€ inclui as missões um novo Battle Pass com 80 novos níveis de cosmética e vários itens adicionais. Se quiserem algo mais, por 40€ podem comprar a variante Ultimate com ainda mais bónus. E não, não tem nada a ver com a compra do Battle Pass, é uma compra separada.

Recordamos que esta estreia das missões Invasion coincidirá com a chegada de Overwatch 2 ao Steam, o primeiro de vários jogos da Blizzard programados para saltar para esta plataforma no PC. Isto acontece no dia 10 de AgostoA página do jogo está já activa por lá e já o podem adicionar à lista de desejos.

Comentários

Comentários