Previsões de Suicide Squad: Kill the Justice League não são boas
As perspectivas para Suicide Squad: Kill the Justice League nunca foram assim muito positivas. Apesar do pedigree reconhecido da Rocksteady Games, as primeiríssimas impressões sobre o jogo continuam a não ser muito positivas.
Quando foi alvo de um State of Play dedicado, a expectativa era muito alta para o que aí vinha. Veio o episódio e o que foi mostrado não entusiasmou muita gente. O grafismo “não convencia” e a aposta de “jogo como serviço”, que já tinha sido alvo de crítica, pareceu ainda pior aos pessimistas. A tal ponto que a produção foi obrigada a adiar o jogo para este ano, tentando, entretanto, revitalizar o interesse geral com vários vídeos e promoções.
Contudo, com a data de lançamento a aproximar-se, o jogo inevitavelmente terá de chegar aos críticos, geralmente antes do tempo. A Rocksteady convidou uma série de individualidades dos media para testar o jogo e saíram de lá cheios de comentários para fazer. Comentários, esses, que não são muito positivos. Notem que estas não são análises do produto final, apenas uma crítica baseada numa versão pré-lançamento do jogo proporcionada pela produção. É, ainda assim, uma óbvia nuvem negra que paira sobre o jogo.
Entre as várias críticas, há quem aprecie algumas das mecânicas de jogo, assim como algumas dinâmicas entre os membros da equipa, enaltecendo muitas vezes a sua história e o seu visual. Contudo, em consenso geral, há uma clara nota de aborrecimento pela estrutura do jogo, com críticas à repetição do tipo de missões, golpes de combate algo genéricos, missões paralelas descartáveis e há quem aponte ainda que não gostou da confusão no ecrã durante os confrontos. Em resumo, os analistas gostaram do que viram mas não ficaram convencidos com o que jogaram. O que é realmente uma conclusão inesperada vinda da produtora que é.
Suicide Squad: Kill the Justice League está previsto para 2 de Fevereiro de 2024 para a PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Só mesmo nessa altura poderemos tecer algum comentário. Como todos sabemos, há sempre algum estigma, algum favoritismo e algumas expectativas quebradas nestas previsões de jogos para meios convidados. Para já, no entanto, este pode muito bem ser um prenúncio de como será a sua recepção.
Comentários