Série de TV de God of War é para “recomeçar”

god-of-war-2016.jpg.optimal

A tal série de televisão baseada na série God of War foi recentemente alvo de uma “alteração de rumo”. O seu produtor principal afastou-se do projecto e agora parece que a Sony e a Amazon Prime Video querem uma visão nova.

“Debaixo do radar” há algum tempo, a produção esteve até à pouco tempo nas mãos do tal produtor executivo Rafe Judkins, que já tinha trabalhado numa adaptação da Sony com o filme Uncharted. Contudo, parece que tanto Judkins como os restantes produtores Hawk Ostby e Mark Fergus se afastaram do projecto, depois de alegadamente apresentarem vários guiões que, pelos vistos, não foram aceites.

Segundo o site Deadline, agora a Sony e Amazon estão a procurar “uma nova equipa de escritores”, no que parece mesmo ser uma vontade de dar um novo rumo criativo à história, talvez em discordância com o que foi apresentado até agora. O que é algo estranho porque, como diz o mesmo site supracitado, esta tripla de produtores já tinha sido “bastante aclamada por Sony e Amazon”.

Do que sabemos, o filme deverá acompanhar os eventos do jogo reboot de 2018, pegando na célebre história da relação de Kratos com o seu filho Atreus, durante uma saga que desafias os deuses nórdicos para cumprir a última vontade da sua esposa. Agora, como esta história será contada, pelos vistos, é o que está em cima da mesa. E é perfeitamente normal que a Sony não queira estragar o enredo de um dos seus maiores IPs. Nem que tenha de pausar a sua produção.

Comentários

Comentários