Skull and Bones terá nova sessão de testes Beta para PC

skull-bones

Para um jogo que pareceu condenado, regressou para uma data fixa de lançamento e acabou adiado indefinidamente outra vez, Skull and Bones tem sido bastante resistente. Uma nova Beta para PC foi anunciada.

Quem já tinha participado nos testes anteriores, provavelmente já recebeu o seu convite para estes. Contudo, para todos os outros que estejam interessados é possível inscrever-se no site oficial. A inscrição não pressupõe acesso garantido, já que esta Beta será fechada e com acesso por convite.

Incluído nesta Beta estará uma porção limitada do jogo, com duas regiões específicas para descobrir. Teremos a Red Isle, covil do pirata John Scurlock de Sainte Anne, sendo também uma área segura para comércio, upgrades e outras actividades paralelas. Para algo mais agitado, podem navegar para a costa Africana e entrar em combate com várias facções.

É também possível gerir a tripulação e a carga do nosso navio, assim como aceitar contratos para aumentar a reputação até ao nível máximo Buccanner Infamy. O prémio para atingir esse nível, já agora, é um novo navio e equipamento exclusivo para desbloquear no jogo final. Ao participar na Beta, ganharão um emote, fogo de artifício especial e um conjunto de decorações exclusivas para navios, tudo igualmente para usar no jogo final.

A Beta de Skull and Bones decorrerá apenas para PC na próxima semana, entre 25 e 28 de Agosto e é necessário ter uma conta Ubisoft Connect para receber o convite. O pré-carregamento começa no dia 22 de Agosto. Confiram aina os requisitos técnicos para esta Beta:

Requisitos Mínimos (1080p a 30fps)

  • SO: Windows 10
  • CPU: Intel Core i7-4790 ou AMD Ryzen 5 1600
  • Memória: 8 GB RAM (dual-channel)
  • Video card: NVIDIA GeForce GTX 1060 ou AMD Radeon RX 570
  • Armazenamento: 65 GB (SSD recomendado)

Recomendado (1080p a 60fps)

  • SO: Windows 10/11
  • CPU: Intel Core i7-8700K, AMD Ryzen 5 3600 ou superior
  • Memória: 8 GB RAM (dual-channel)
  • GPU: NVIDIA RTX 2070, AMD Radeon RX 5700 XT ou superior
  • Armazenamento: 65 GB (SSD recomendado)

Recomendado 2K (1440p a 60fps)

  • SO: Windows 10/11
  • CPU: Intel i7-9700K, AMD Ryzen 5 5600X ou superior
  • Memória: 16 GB RAM (dual-channel)
  • GPU: NVIDIA GeForce RTX 3070, AMD Radeon RX 6800 ou superior
  • Armazenamento: 65 GB em SSD

Recomendado 4K (2160p a 60fps)

  • SO: Windows 10/11
  • CPU: Intel Core i5-11600K, AMD Ryzen 5 5600X ou superior
  • Memória: 16 GB RAM (dual-channel)
  • GPU: NVIDIA GeForce RTX 3080 ou AMD Radeon RX 6800 XT
  • Armazenamento: 65 GB em SSD

Curiosamente, não é mencionado o uso das tecnologias do momento, como DLSS/FSR ou Ray Tracing. Não quer dizer que o jogo não as tenha, pode simplesmente dizer que a produção não deu importância a elas para esta lista de hardware porque podem não estar implementadas. Contudo, dado o tempo que este jogo está em produção, é bem possível que o motor gráfico de longa data não suporte tecnologias muito modernas. Por outro lado, é só uma Beta e não devemos pressupor que é uma versão final.

Quanto ao jogo final, Skull and Bones continua sem qualquer data de previsão depois do último adiamento. O que sabemos é que continua encaixado nas previsões da Ubisoft para o ano fiscal actual, que termina no final do mês de Março do próximo ano.

Comentários

Comentários