Suicide Squad: Kill the Justice League terá segunda temporada de conteúdo
Se pensavam que o jogo estava já esquecido, a Rocksteady Games e a Warner Bros. ainda têm alguns argumentos para vos chamar de volta a Suicide Squad: Kill the Justice League. Não sabemos é se os jogadores estarão interessados.
A Segunda Temporada para este jogo começa já no dia 11 de Julho e o tema é Mr. Freeze… bom, Freeze é de certeza mas “Mister” ou “Mr.” é que não é. Trata-se, na verdade, de Mrs. Freeze, também conhecida no universo da DC Comics como Nora Fries, a esposa de Victor Fries, o original vilão “gelado” da série. Nora foi mesmo o catalisador para Victor se tornar num perigoso inimigo de Batman, porque tentou a todo o custo encontrar uma cura para a sua mulher congelada em criogenia, mesmo que isso o levasse para o mundo do crime. Nesta história, Nora foi mesmo curada e… tornou-se numa nova vilã.
Nora é a segunda vilã nas histórias de expansão do jogo, depois de Joker ter dominado a cidade de Metropolis. Uma vez mais, na nova temporada serão também adicionadas novas armas, novas porções de mapas mais “congeladas” e novos itens de cosmética, tudo relacionado com o novo tema. Entretanto, a nossa aventura pelo Elseworld continuará, com dois novos episódios que colocarão o Super-Homem contra Flash e depois contra Green Lantern, numa tentativa de travar os planos maquiavélicos de Brainiac.
Apesar de todo este entusiasmo da produção de continuar a suportar este “jogo como serviço”, temos notado que a atenção dos jogadores está cada vez mais noutros lados. Infelizmente, não temos os dados das consolas, mas no PC o jogo anda mesmo a lutar pela sobrevivência, o que num modelo de jogo online (com preço premium e passes de época) é um mau presságio. Pelo menos no Steam, tem neste momento (via SteamDB) uma média triste de 360 jogadores a nível mundial, com um pico nas última 24 horas de apenas 520 jogadores. Nas consolas não deverá ser muito melhor.
Na nossa análise, deixámos bem claro que não desgostámos de Suicide Squad: Kill the Justice League. Ficámos apenas com uma sensação que a Rocksteady teria de melhorar bastante a oferta geral para nos continuar a cativar, em especial no seu muito importante “end game”. Infelizmente, esta nossa opinião foi demasiado optimista, comparando com a demais crítica e opinião dos fãs. Para todos os efeitos, ninguém pensaria que o jogo tivesse sequer uma segunda temporada e ela aí está. Será que ainda haverá uma terceira?
Comentários