The First Descendant atinge 10 milhões de jogadores

thefirstdescendant

Apesar de imensas críticas e falhas, com milhares de meta-análises negativas no Steam, apesar da acusação de plágio, The First Descendant continua a receber imensos curiosos nos seus servidores falíveis.

É, de facto, um fenómeno quando um jogo consegue ganhar notoriedade e sucesso, apesar de tantas críticas em seu redor. Ainda por cima num género tão saturado de títulos, ARPG Cooperativo “free-to-play”, The First Descendant atingiu 10 milhões de jogadores em apenas uma semana. Conforme demos conta, o jogo foi uma vítima do seu próprio sucesso, com matchmaking falível, problemas de performance e qualidade geral de optimização, jogadores bloqueados pelo software anti-cheat e até ausência de recompensas de jogadores da Beta, entre outras reclamações.

A produtora Nexon Games continua a afirmar que está a trabalhar para resolver os problemas mais prementes, tendo até pedido desculpas pelo problemas e oferecido uma série de recompensas aos afectados. Parece que é o suficiente porque a audiência não pára de crescer.

Comentários

Comentários