Treyarch explica o que mudou com a Beta de Call of Duty: Black Ops 6
Como deveria acontecer sempre com todas as fases de testes Beta, a Treyarch ouviu os fãs e analisou os dados da Beta de Call of Duty: Black Ops 6 para aprimorar o jogo final. E há várias alterações de assinalar.
Numa extensa mensagem no bloque oficial, a produtora explica algumas das áreas principais da Beta onde reteve a sua atenção e onde notou ser necessário fazer alguns ajustes. Esta informação foi recolhida nas duas Betas nas passadas semanas, com dados recolhidos no próprio jogo e com o feedback dos próprios jogadores, resultando em “duas semanas de dados” que agora estão a ser trabalhados.
Entre as principais queixas, está a lógica de spawn dos jogadores, com algumas situações mais injustas a serem devidamente trabalhadas. Também foram assinalados problemas diversos de performance que já terão sido solucionados internamente. Outro problema muitas vezes assinalado foi com a detecção de danos que parecia falível a detectar “headshots” ou resultando numa penetração de balas exagerada ou escassa em alguns casos.
Também as armas mereceram escrutínio, com o seu manuseio e performance a ser revisto, incluindo com a animação de mira de espingardas sniper, fluidez na mudança de arma durante corrida, movimento delas durante agachamento e vários outros ajustes de eficácia em caçadeiras e pistolas-metralhadoras. De facto, nos nossos testes notámos que estas últimas eram muito populares, oferecendo performance muito próxima de espingardas de calibres maiores, o que não faz muito sentido.
Estas e outras mudanças são esperadas no jogo final, faltando exactamente um mês para chegar. Call of Duty: Black Ops 6 será lançado a 25 de Outubro na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Xbox Game Pass.
Comentários